É ganhar do porco e sair pro abraço

  Golaço de Bottinessi


Boa noite nação, depois daquela virada histórica pra cima do Florminense temos tudo pra ganhar do Palmeiras, o time deles tá em crise, não ganha, teve confusão com um jogador que foi agredido, o Kléber brigou com a diretoria e não joga, enfim o mengão tem tudo pra conquistar a vitória hoje no Engenhão; Nosso time vem numa sequencia de 3 vitórias numa arrancada rumo ao hepta. 

Além disso como disse o Ronaldinho: O Flamengo é o Flamengo e mesmo não jogando bem é capaz de ganhar o jogo quando ninguém (além de nós torcedores é claro) acredita, o jogo contra o flor mostra isso o primeiro tempo foi horrível e no segundo tempo o Flamengo voltou mal e levou um gol aí vem o poder do técnico, Luxemburgo fez logo 3 substituições e o mengão empatou logo em seguida.

E aos 30 minutos do segundo tempo numa jogada em que a cobrança de lateral era a favor do fla e a bandeirinha errou, o flor fez o gol e recuou o time, chamando o Flamengo para seu campo, era tudo que a gente queria, e aos 40 minutos Muralha sofreu falta, Botinessi pediu pra bater vou te confessar que eu xinguei ele porque era de longe e estava a feição para Renato mas ele me contrariou e colocou a bola na gaveta que ainda bateu na trave e no goleiro antes de morrer na dentro.

44 minutos do segundo tempo, Botinelli faz linda jogada pelo meio e solta um balaço de fora área, lindo gol do Flamengo e mais uma vitória conquistada na raça. É esse espírito de raça que o mengão tem que ter hoje para ganhar do Palmeiras, mesmo sem Ronaldinho que fez um golaço ontem na seleção e não joga por causa de um atraso no vôo.

Espero que o nosso mengão dê um show hoje no Engenhão e presenteie nossa grandiosa torcida com uma chuva de gols. Fique com essa goleada em 2008 e que essa vitória sirva de exemplo para daqui a pouco. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar você não precisa se identificar,é só comentar no modo Anônimo, mas se quiser se identificar, deixar contato ou alguma pergunta fique a vontade.