Empate com sabor de quero mais

Neymar, Léo Moura e Henrique em disputa de bola (Foto: Alexandre Loureiro/VIPCOMM)


Olá nação, vim aqui hoje neste domingo falar do jogo contra o Santos, houve muita expectativa pois os dois times fizeram o jogo do ano no primeiro turno, mas ela foi embora quando surgiu a notícia de que Ronaldinho e Thiago Neves era desfalque para esse jogo. Antes do jogo todo mundo queria saber quem ia jogar, havia muita expectativa pois Adryan havia sido convocado para o time principal e Luxemburgo havia feito mistério sobre a escalação.

Logo antes do jogo, ficamos sabendo que Adryan não ficaria nem no banco, e Luxemburgo armou o time com três atacantes: Jael, Negueba e Deivid mas ele se esqueceu de um detalhe: o meia, sem ele o flamengo ficou sem uma boa criação durante praticamente o primeiro tempo todo, a única saída era com Léo Moura, que estava livre pela direita. No primeiro tempo o time colocava pressão, uma pressão desorganizada, é verdade mas é pressão do mesmo jeito, até o final do primeiro tempo foi pressão do Flamengo e o Santos no contra-ataque.

No início do segundo tempo entraram Vander e Diego Maurício eles deram outra dinâmica ao jogo, logo no começo do jogo o Flamengo começou a ir pra cima do Santos e num contra-ataque acabou levando um gol de penalti. A partir daí foi mais pressão ainda! E numa bola jogada na área Welinton desviou e Alex Silva empurrou pra dentro do gol, e o juiz erroneamente anulou o gol legítimo de pirulito. A arbitragem brasileira é uma vergonha. O Flamengo levantou a cabeça e foi pra dentro do Santos.

Luxemburgo mexeu na equipe e colocou Thomás, garoto da base que entrou muito bem no jogo ele caiu pra dentro da peixada, chamou a torcida e tentou fazer a diferença. O time mostrou muita garra dominou o jogo no segundo tempo, até que aos 30 minutos, Deivid que até que enfim não jogou mal, meteu a testa na bola e a empurrou pro fundo do gol, 1 a 1 e pressão total, o Santos não ofereceu muito perigo, teve um penal não marcado pra eles é verdade mas foi só. 

O Flamengo colocava pressão mas não conseguia chegar ao gol, enquanto o Santos gastava tempo com Neymar e suas firulas ... Enfim, o jogo ficou por isso mesmo. Flamengo 1 - Santos também 1. Infelizmente não conquistamos a vitória, mas, um ponto também faz diferença lá no final, com o empate ficamos em quarto lugar com 52 pontos. Vice da Gama, segura essa liderança que dia 4 de dezembro ela será nossa! Valeu galera, deixa seu comentário aí, Saudações Rubro - Negras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar você não precisa se identificar,é só comentar no modo Anônimo, mas se quiser se identificar, deixar contato ou alguma pergunta fique a vontade.